sábado, 23 de julho de 2011

Final de Feira, UFA!

Nossa, que cansaço bom! Hoje foi o último dia do 6º Encontro Gaúcho de Bonecos e Patchwork em Porto Alegre.
Foram três dias muito bons. Muita gente com uma aparência de felicidade. Havia muita coisa linda! Nem sabíamos para onde direcionar nossos olhares.
Estavam lá desde iniciantes, até Renomadas Professoras, como Dóris Teixeira e suas fiéis seguidoras Alunas. Muito lindo de se ver isto! Logo estarei postando algumas fotos, das quais consegui, pois o envolvimento era tão grande que esqueci de fotografar muitas coisas. Agora, depois da janta vou para caminha e amanhã sabe-se  lá a que horas estarei alerta e com certaza sentindo falta desta rotina tão gostosa da Feira. Até lá....!




domingo, 17 de julho de 2011

Mais Bolsas


Na Tricolã também, as meninas estão super interessadas em aprebnder a fazer Bolsas. Esta é da aluna Zilda. Também achei bem interessante. Só o tecido já ficou interessante. Não é mesmo?




Nossa! Ultimamente há uma procura muito grande de Bolsas. Estas foram encomendas do Prof° Elisandro. A pintura é dele. A confecção é minha. Vejam que diferentes!!! Estarão no Encontro desta semana que vem.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

6º Encontro Gaúcho de Bonecos e Patchwork



Estamos em contagem regressiva para o 6º Encontro de Bonecos e Patchwork, que acontecerá na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 do corrente, na SOGIPA. Quem expõe está nos últimos ajustes para levar novidades e informações valiosas. Estarei disponibilizando, alguns Kits de projetos com moldes em tamanhos originais, que estarão em exposição no Stand da Ana Arteira e Cher Tissu. Estes são alguns exemplares.


Semana das Bolsas



Olá! Há muito estou querendo chegar por aqui, mas o tempo tem sido curto para tantas coisas a fazer!
Nesta última  segunda-feira foi o dia das meninas se focarem nas Bolsas. Vejam  que lindas ficaram! A Vermelha é da Larissa e a Marrom da Jennifer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...